Mestre em Administração em Gestão de Tecnologia e Inovação pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão de operações e Serviços pela USP, Pós-Graduação em Administração Industrial pela USP e graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie. Certified Toyota Manager pela Toyota Motor Corporation Japão, com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional no gerenciamento da cadeia de suprimentos da América Latina atuando em empresas multinacionais com sólida experiência em gestão de processos e projetos nas áreas de Customer Service, Compras Nacionais e Internacionais, Comércio Exterior (Importação e Exportação), planejamento de demanda, S&OP (Sales and Operation Planning), Transportes, gestão de centro de distribuição, sistemas de informação e operadores logísticos. Atuação nos setores Automotivo, Eletrônico, Embalagem e Químico na reestruturação de operações e de negócios, definindo a visão estratégica, mapeando e redesenhando os processos, proporcionando liderança para implementar as mudanças organizacionais necessárias e elevando o nível de serviço ao cliente. Consultor responsável por planejar e executar o Gerenciamento de Projetos com o objetivo de garantir que todos os processos de negócio prioritários sejam entregues usando metodologias de mercado “melhores práticas” dentro do escopo, tempo, custo e qualidade acordados. Coordenou inúmeros projetos e estudos de melhorias utilizando a metodologia Lean. Professor convidado para ministrar aulas de cursos de especialização em Universidades de renome como FIA Business School, Fundação Vanzolini – USP, UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), USCS (Universidade de São Caetano do Sul). Autor do capítulo “Gestão eficaz em mercados globais” do livro INTERNACIONALIZAÇÃO, ESTRATÉGIA E ESTRUTURA. (Lançado em 2008 – Editora Atlas). É sócio-diretor da CA Pereira Consultoria.

Ellux Consultoria - há 20 anos trazendo soluções em Gestão da Sustentabilidade, Qualidade e Riscos.

Oferecemos auditorias, consultoria, treinamentos e gamificações em Sistemas de Gestão com base nas Normas ISO 14001, ISO 9001, ISO 45001, ISO 37001, ISO 37301, ISO 19600, ISO 26000, NBR 16001, SA 8000, ISO 50001, ISO 31000, DSC 10000 e outros modelos.