Marketing e Produtos Verdes: Fator Competitivo Para as Empresas?

Marketing e Produtos Verdes: Fator Competitivo Para as Empresas?- 2001

Requisitos ambientais no pós-consumo de cliente para fornecedor e derivados de demandas dos consumidores estão alterando as relações entre os elos das cadeias de custódia.

Neste artigo são explorados estas mudanças recentes, assim como ilustrados os casos da cadeia do “agribusiness” e a automobilística.

Autores: Antônio Fernando Guimarães, Márcio Abraham e Michel Epelbaum

Gostou? Compartilhe este post!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ellux Consultoria - há mais de 18 anos trazendo soluções em Gestão da Sustentabilidade, Qualidade e Riscos.

Auditoria, Consultoria, Treinamentos e Gamificação em Sistemas de Gestão com base nas Normas ISO 14001, ISO 9001, OHSAS 18001, ISO 45001, ISO 26000, ISO 50001, ISO 31000, ISO 37001, ISO 19600, DSC 10000, BPM e outros modelos.